João Santos chama 24 jogadores
O selecionador nacional de sub-16, João Santos, chamou 24 jogadores para
o estágio de preparação a decorrer na Cidade do Futebol.
Os 24 atletas convocados são:
Boavista
FC: William Cristovão.
CD Santa Clara: João Afonso.
Crystal Palace FC: Enrique Lameiras.
FC Porto: Duarte Nogueira, Manuel Miranda e Rodrigo
Mota.
SC Braga: Afonso Patrão, Edgar Mota, João Trovisco e
Sandro Vidigal.
SCU Torreense: Guilherme Luz.
SL Benfica: Dinis Telehovschi, Diogo Ferreira, Duarte
Soares, Eduardo Fernandes, João Capucho e Rui Silva.
Sporting CP: Atanásio Cunha, Denilson Santos, Eduardo
Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Leitão.
Vitória SC: Afonso Meireles e Afonso Vieira.

Comentários
Postar um comentário