João Santos chama 24 jogadores

O selecionador nacional de sub-16, João Santos, chamou 24 jogadores para o estágio de preparação a decorrer na Cidade do Futebol.

Os 24 atletas convocados são:

Boavista FC: William Cristovão.
CD Santa Clara:
João Afonso.
Crystal Palace FC:
Enrique Lameiras.
FC Porto:
Duarte Nogueira, Manuel Miranda e Rodrigo Mota.
SC Braga:
Afonso Patrão, Edgar Mota, João Trovisco e Sandro Vidigal.
SCU Torreense:
Guilherme Luz.
SL Benfica:
Dinis Telehovschi, Diogo Ferreira, Duarte Soares, Eduardo Fernandes, João Capucho e Rui Silva.
Sporting CP:
Atanásio Cunha, Denilson Santos, Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva e Tiago Leitão.
Vitória SC:
Afonso Meireles e Afonso Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024