José Luís Mendes chama 15 atletas
O selecionador nacional de sub-19 de futsal, José Luís Mendes, anunciou a
lista de 15 jogadores chamadas para o estágio de preparação a ser realizado em
Rio Maior.
Os 15 atletas convocados são:
ADCR
Caxinas: Francisco Carvalho e Leonardo Santos.
CCRD Burinhosa: Andriy Dzyalochynskyy.
SL Benfica: Afonso Serra, Leonardo Travessa, Lucas
Mestre, Pedro Marques, Ricardo Florido e Tomás Colaço.
Sporting CP: Cintra, Diogo Silva, Duarte Correia, Luís
Fernandes, Tiago Macedo e Vicente Alves.

Comentários
Postar um comentário