José Luís Mendes chama 15 atletas

O selecionador nacional de sub-19 de futsal, José Luís Mendes, anunciou a lista de 15 jogadores chamadas para o estágio de preparação a ser realizado em Rio Maior.

Os 15 atletas convocados são:

ADCR Caxinas: Francisco Carvalho e Leonardo Santos.
CCRD Burinhosa:
Andriy Dzyalochynskyy.
SL Benfica:
Afonso Serra, Leonardo Travessa, Lucas Mestre, Pedro Marques, Ricardo Florido e Tomás Colaço.
Sporting CP:
Cintra, Diogo Silva, Duarte Correia, Luís Fernandes, Tiago Macedo e Vicente Alves. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024