Moncarapachense vence Supertaça

O Moncarapachense conquistou, no dia de ontem, a Supertaça de futebol de Algarve referente à temporada desportiva 2022-2023.

A equipa militante da Liga 3 venceu o Ferreiras nas grandes penalidades, após se registar uma igualdade a uma bola. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024