Rabo de Peixe conquista campeonato

O Clube Desportivo Rabo de Peixe sagrou-se, neste fim de semana, campeão de sub-19 da Associação de Futebol de Ponta Delgada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024