Setúbal anuncia reforço vindo da Polónia
Filipe Oliveira, ex-jogador dos polacos do Korona Kielce, é a mais
recente contratação do Vitória de Setúbal.
O médio regressa após dois anos na Polónia ao ter sido formado no UD
Leiria e conta com passagens por Benfica, Marítimo, Famalicão e Vilafranquense.

Comentários
Postar um comentário