Benfica vence campeonato distrital

A equipa de sub-18 de basquetebol masculino do Sport Lisboa e Benfica, sagrou-se campeão distrital após vencer a final four frente ao Sporting CP, Carnide Clube e CA Queluz. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024