Dois detidos por furto

A Guarda Nacional Republicana deteve duas pessoas com idades de 30 e 49 anos respetivamente, por furto automóvel e uso indevido de cartão bancário.

Após ter sido feito uma denúncia de um furto de um automóvel na Maia, a força policial deslocou-se ao local para apurar os factos e que os suspeitos levaram ainda uma carteira que tinha cartões bancários e se encontrava dentro do automóvel sendo que um deles foi utilizado para pagar 250 euros numa unidade hoteleira.

Além disso, foi detetado pelos militares que os detidos levantaram 2 500 euros e se encontravam alojados num hotel em Valongo, no qual, foi alvo de uma busca.

Foram também aprendidas 19 doses de cocaína, uma de haxixe, uma de canábis, uma navalha de corte de produto de estupefaciente, uma munição, um xi-acto, uma chave de fendas, duas gazuas, dois telemóveis, um cartão multibanco, um certificado de matrícula de veículo, 15 maços de tabaco, uma mochila e um depósito com combustível.

Além da viatura ter sido recuperado e entregue ao legítimo proprietário, foram identificadas duas mulheres (34 e 37 anos) que estavam com os detidos e vão ser presentes a um juiz do Tribunal Judicial de Valongo para conhecerem as medidas de coação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024