Figueiró defronta o Lixa na quarta eliminatória
Realizou-se na noite desta quarta-feira, a quarta eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto entre o Futebol Clube da Lixa e o 1o de Maio de Figueiró.
Para chegarem a esta fase, a equipa da Divisão de Honra ultrapassou na segunda eliminatória o CD Aves 1930 (4-1) e venceu o Sobrosa na secretaria. Já a visitante que atua na 2a divisão, derrotou na primeira eliminatória o Lagoas (7-0), na segunda o Ataense (1-3) e na terceira o Ramaldense (4-0).
A partida disputada no Estádio Senhor Amparo teve a arbitragem de Pedro
Vieira.
A equipa treinada por Antero Nunes começou de início com Pedro Rocha, Jacob, Zé, Tiaguinho, Cândido, Gonçalo, Leites, Paulo Rocha, Morais, Nando e Rui Rodrigues. Duarte, Luisinho, Carlos Correia, Hélder Ferreira, Tiago Coelho, Miguel Martins e Pedro Dias foram os suplentes.
De notar as saídas Leites, Cândido, Morais, Nando e Gonçalo e entraram Tiago Coelho, Luisinho, Morais, Pedro Dias e Duarte.
Na primeira parte, o Lixa inaugurou o marcador por penalti e, de assinalar, a amostragem do cartão amarelo a Paulo Rocha. Na segunda parte, o Lixa aumentou a vantagem ao marcar mais um golo.
Nos oitavos de final da prova, o Lixa terá como adversário o SC Rio Tinto.

Comentários
Postar um comentário