Guilherme Oliveira no Belenenses
Guilherme Oliveira, ex-jogador do Fafe, é reforço para a baliza da
equipa principal do Clube Futebol Os Belenenses.
O atleta formado no Malveira e Sporting, passou pela Cova da Piedade,
Académica, B SAD, Fátima, Louletano e Torreense.

Comentários
Postar um comentário