Guilherme Oliveira no Belenenses

Guilherme Oliveira, ex-jogador do Fafe, é reforço para a baliza da equipa principal do Clube Futebol Os Belenenses.

O atleta formado no Malveira e Sporting, passou pela Cova da Piedade, Académica, B SAD, Fátima, Louletano e Torreense. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024