Mais uma bomba no futebol de praia português
A Casa Benfica de Loures revelou em comunicado, na noite desta
quinta-feira, que fechará a atividade no futebol de praia tal como aconteceu
com o Sporting.
Em comunicado, Paulo Almeida, presidente do clube, revela que não existe
investimento necessário para competir neste ano e que propôs um projeto ao
Benfica que ainda guarda resposta.

Comentários
Postar um comentário