Mais uma bomba no futebol de praia português

A Casa Benfica de Loures revelou em comunicado, na noite desta quinta-feira, que fechará a atividade no futebol de praia tal como aconteceu com o Sporting.

Em comunicado, Paulo Almeida, presidente do clube, revela que não existe investimento necessário para competir neste ano e que propôs um projeto ao Benfica que ainda guarda resposta. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024