Portimonense anuncia primeiro reforço de inverno

O Portimonense Sporting Clube anunciou a contratação de Wagner Leonardo que chega do Santos e é o primeiro reforço de inverno do clube algarvio.

O defesa central assinou por duas temporadas e meia, sendo a primeira experiência fora do Brasil. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024