Rabo de Peixe conquista campeonato

A equipa de sub-17 do Rabo de Peixe venceu o campeonato do escalão de São Miguel ao vencer o União Micaelense por duas bolas a uma.

A equipa treinada por João Silva garante presença no campeonato interclubes dos clubes açorianos.

A última vez que esta equipa venceu a prova foi na temporada 2004-2005.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024