Rabo de Peixe conquista campeonato
A equipa de sub-17 do Rabo de Peixe venceu o campeonato do escalão de
São Miguel ao vencer o União Micaelense por duas bolas a uma.
A equipa treinada por João Silva garante presença no campeonato interclubes
dos clubes açorianos.
A última vez que esta equipa venceu a prova foi na temporada 2004-2005.

Comentários
Postar um comentário