Vince McMahon poderá estar de regresso à maior empresa de wrestling do mundo

Vince McMahon saiu em julho do ano passado da WWE, ao ter sido uma das maiores notícias do ano de 2022 por causa da série de notícias e escândalos que colocaram o antigo presidente numa posição complicado.

O Wall Street Journal publicou um artigo onde Vince McMahon e John Laurinaitis foram acusados de pagar 20 milhões de dólares a uma funcionária para comprar o seu silêncio.

Agora o mesmo jornal revela que o ex-presidente da WWE quer regressar em breve à empresa para liderar uma possível venda da empresa ao usar o seu poder como acionista maioritário para se eleger a si próprio e a George Barrios e Michelle Wilson para o conselho de administração.

Em carta enviada aos executivos, Vince McMahon diz que é uma grande oportunidade para a empresa ser vendida a um bom valor, uma vez que os direitos televisivos do Raw e Smackdown se encontram prestes a ser renegociados.

Noutro sentido, a WWE pediu apenas a Vince McMahon que continue a colaborar com a investigação aos escândalos dos quais faz parte, para pagar o que deve e não regressar enquanto os mesmos estiverem a decorrer, o qual não foi aceite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024