Vince McMahon poderá estar de regresso à maior empresa de wrestling do mundo
Vince McMahon saiu em
julho do ano passado da WWE, ao ter sido uma das maiores notícias do ano de
2022 por causa da série de notícias e escândalos que colocaram o antigo
presidente numa posição complicado.
O Wall Street Journal
publicou um artigo onde Vince McMahon e John Laurinaitis foram acusados de
pagar 20 milhões de dólares a uma funcionária para comprar o seu silêncio.
Agora o mesmo jornal
revela que o ex-presidente da WWE quer regressar em breve à empresa para
liderar uma possível venda da empresa ao usar o seu poder como acionista
maioritário para se eleger a si próprio e a George Barrios e Michelle Wilson
para o conselho de administração.
Em carta enviada aos
executivos, Vince McMahon diz que é uma grande oportunidade para a empresa ser
vendida a um bom valor, uma vez que os direitos televisivos do Raw e Smackdown
se encontram prestes a ser renegociados.
Noutro sentido, a WWE pediu apenas a Vince McMahon que continue a colaborar com a investigação aos escândalos dos quais faz parte, para pagar o que deve e não regressar enquanto os mesmos estiverem a decorrer, o qual não foi aceite.

Comentários
Postar um comentário