Filipe Ramos chama 21 jogadores
O selecionador nacional de sub-17, Filipe Ramos, revelou a lista de convocados para o Torneio do Algarve.
Os 21 atletas irão participar no torneio entre 10 a 14 de fevereiro e vão
defrontar a Alemanha, Países Baixos e Espanha.
A lista de convocados é a seguinte:
CD
Feirense: Rodrigo Morais.
FC Porto: Gil Martins, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa e
João Teixeira.
SC Braga: Nuno Patrício e Samuel Sousa.
SL Benfica: André Moreira, Gonçalo Moreira, Gonçalo
Oliveira, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Leandro Martins, Martim Ferreira,
Olívio Tomé e Tiago Freitas.
Sporting CP: João Simões e Rayhan Momade.
Vitória SC: Diogo Sousa, Ricardo Ribeiro e Rodrigo
Duarte.

Comentários
Postar um comentário