Filipe Ramos chama 21 jogadores


O selecionador nacional de sub-17, Filipe Ramos, revelou a lista de convocados para o Torneio do Algarve.

Os 21 atletas irão participar no torneio entre 10 a 14 de fevereiro e vão defrontar a Alemanha, Países Baixos e Espanha.

A lista de convocados é a seguinte:

CD Feirense: Rodrigo Morais.
FC Porto:
Gil Martins, Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Sousa e João Teixeira.
SC Braga:
Nuno Patrício e Samuel Sousa.
SL Benfica:
André Moreira, Gonçalo Moreira, Gonçalo Oliveira, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Leandro Martins, Martim Ferreira, Olívio Tomé e Tiago Freitas.
Sporting CP:
João Simões e Rayhan Momade.
Vitória SC:
Diogo Sousa, Ricardo Ribeiro e Rodrigo Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024