Portimonense vence campeonato

A equipa de sub-15 do Portimonense sagrou-se bicampeão de iniciados em futsal, após ter batido o Santaluziense. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024