Rabo de Peixe vence campeonato

O Clube Desportivo Rabo de Peixe venceu o campeonato regional de juvenis ao derrotar o Veelense (4-2) e o Fayal (7-3).

Na anterior época, o vencedor foi o União Micaelense. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024