Antigos Alunos vencem prova

A Associação dos Antigos Alunos conquistou o campeonato de sub-17 em voleibol da Ilha de São Miguel e irá agora disputar o Torneio Centenário. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024