Anunciadas equipas participantes no torneio de andebol de Gaia
Já foram anunciadas as equipas participantes na edição deste ano do
torneio de andebol, conhecido como o HandGaia.
As equipas anunciadas são:
Minis: Club
Cisne Balonmano, ADA Maia, CDC São Paio Oleiros, CDC Santana, Estrela e
Vigorosa, AA São Mamede.
Sub-14: Club Cisne Balonmano, ADA Maia, Estrela e Vigorosa, AA
São Mamede e NASC.
Sub-16: ADA Maia, CD São Paio Oleiros, BM Pabellon Ourienrese,
Boavista FC, Estrela e Vigorosa, AA São Mamede, NASC e FC Porto.
Sub-18: Club Cisne Balonmano, ADA Maia, CDC São Paio Oleiros,
Boavista FC, Estrela e Vigorosa, CD São Bernardo, AA São Mamede, Sporting CP,
NASC, FC Porto e SL Benfica.

Comentários
Postar um comentário