Anunciadas equipas participantes no torneio de andebol de Gaia

Já foram anunciadas as equipas participantes na edição deste ano do torneio de andebol, conhecido como o HandGaia.

As equipas anunciadas são:

Minis: Club Cisne Balonmano, ADA Maia, CDC São Paio Oleiros, CDC Santana, Estrela e Vigorosa, AA São Mamede.
Sub-14:
Club Cisne Balonmano, ADA Maia, Estrela e Vigorosa, AA São Mamede e NASC.
Sub-16:
ADA Maia, CD São Paio Oleiros, BM Pabellon Ourienrese, Boavista FC, Estrela e Vigorosa, AA São Mamede, NASC e FC Porto.
Sub-18:
Club Cisne Balonmano, ADA Maia, CDC São Paio Oleiros, Boavista FC, Estrela e Vigorosa, CD São Bernardo, AA São Mamede, Sporting CP, NASC, FC Porto e SL Benfica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024