Anunciados convocados para a seleção de sub-15
João Santos, selecionador nacional de sub-15, chamou 24 jogadores para o
estágio de três dias de preparação.
Os 24 jogadores convocados são:
FC Porto:
Cardoso Varela, Gonçalo Oliveira, Guilherme Oliveira,
Guilherme Carvalho, João Abreu, Martim Antunes, Salvador Gomes e Tomás Peixoto.
SC Braga: João Aragão, João Lomba e Romário Cunha.
SL Benfica: Anísio Cabral, Daniel Banjaqui, Leonardo
Lopes, Martim Vasconcelos, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Stevan Manuel e Tomás
Soares.
Sporting CP: Alexandre Tverdohlbebov, Diego Coxi, José
Fernandes, Ricardo Pereira e Simão Soares.
Vitória SC: Dinis Freitas.

Comentários
Postar um comentário