Anunciados convocados para a seleção de sub-15

João Santos, selecionador nacional de sub-15, chamou 24 jogadores para o estágio de três dias de preparação.

Os 24 jogadores convocados são:

FC Porto: Cardoso Varela, Gonçalo Oliveira, Guilherme Oliveira, Guilherme Carvalho, João Abreu, Martim Antunes, Salvador Gomes e Tomás Peixoto.
SC Braga:
João Aragão, João Lomba e Romário Cunha.
SL Benfica:
Anísio Cabral, Daniel Banjaqui, Leonardo Lopes, Martim Vasconcelos, Nilson Semedo, Rafael Quintas, Stevan Manuel e Tomás Soares.
Sporting CP:
Alexandre Tverdohlbebov, Diego Coxi, José Fernandes, Ricardo Pereira e Simão Soares.
Vitória SC:
Dinis Freitas. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024