Dínamo Sanjoanense vence campeonato

O Dínamo de Sanjoanense venceu o campeonato de sub-19 de futsal da Associação de Futebol de Aveiro.

O clube aveirense revalida, desta forma, o título conquistado na temporada passada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024