Dínamo Sanjoanense vence campeonato
O Dínamo de Sanjoanense venceu o campeonato de sub-19 de futsal da
Associação de Futebol de Aveiro.
O clube aveirense revalida, desta forma, o título conquistado na
temporada passada.
O Dínamo de Sanjoanense venceu o campeonato de sub-19 de futsal da
Associação de Futebol de Aveiro.
O clube aveirense revalida, desta forma, o título conquistado na
temporada passada.
Comentários
Postar um comentário