José Luís Mendes anuncia convocatória

O selecionador nacional de sub-19 de futsal, José Luís Mendes, anunciou a lista de convocados para os compromissos da seleção que incluiu dois jogos amigáveis e três jogos de qualificação.

Os amigáveis serão contra o Uzbequistão e nos jogos de qualificação para o Europeu da categoria, a seleção das quinas irá defrontar a Bielorrússia, Kosovo e Eslováquia.

Os convocados são:

Guarda-redes: Daniel Osuji (Benfica) e Guilherme Cintra (Sporting).
Fixo:
Duarte Correia e Bruno Maior (Sporting).
Ala:
Pedro Marques, Lúcio Rocha (Benfica), Manuel Campos (ADCR Caxinas), Tiago Macedo e Diogo Silva (Sporting) e Tomás Colaço (AD Fundão).
Pivot:
Andriy Dzyalo (Burinhosa) e Pedro Santos (Sporting). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024