Oliveirense vence campeonato regional

A equipa de sub-15 de hóquei em patins, da União Desportiva de Oliveirense, conquistou neste fim de semana, o campeonato regional do escalão ao vencer a Académica de Coimbra por cinco bolas a três.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024