Biscoitos conquista taça

Após conquistaram a Taça da Ilha Terceira, o Grupo Desportivo dos Biscoitos venceu a Taça Promotora neste fim de semana. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024