Biscoitos vence Taça

O Grupo Desportivo dos Biscoitos venceu a Taça da Ilha Terceira de futsal, ao derrotar na final o São Sebastião por duas bolas a uma. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024