Fim de semana com três vitórias na formação do 1º de Maio
O 1º de Maio de Figueiró perdeu na receção ao São Pedro de Fins, por três bolas a duas, no escalão de infantis.
Num encontro disputado no Complexo Desportivo Luís Portos, com arbitragem de Diogo Sousa os golos da equipa da casa foram apontados Luís Moura e Martim Teles. Já, o golo da vitória dos visitantes foi apontado por Carlos Silva, Afonso Silva e Carlos Silva.
Jorge Nautílio escolheu para alinhar de início com Raquel, Sara, Hugo, Marco, Leandro, Dinis, Eduardo, Luís e Alexandre. João, Martim Teles, Rodrigo, Martim Barros, Tiago, Diogo e Rafael foram os suplentes.
Os visitantes alinharam com Carlos Silva, Rodrigo Moreira, Martim Soares, Tiago Filipe, Henrique Sousa, Tomás Vale, Rafael Couto, Dinis Fernandes e Antonio Marques. Tiago Carvalho, Afonso Silva, José Silva, Rui Cruz e Diogo Silva.
Na primeira parte, registava-se uma superioridade pelos visitantes de duas bolas a zero.
Com arbitragem de Diogo Sousa, os golos da vitória foram apontados por Duarte Martins, Gabriel Sousa, Dinis Silva e Rodrigo Mota.
Jorge Carneiro escolheu para alinhar de início com Tomás Torres, Duarte Martins, Tomás Sousa, Gabriel Barbosa, Tiago Santos, Dinis Silva e Gonçalo Araujo. Luís Pacheco, Marcio Leitao, Rodrigo Mota e Lucas Neto foram os suplentes.
Na primeira parte registava-se uma superioridade para a equipa da casa ao vencer por três bolas a zero, sendo que aumentou a vantagem no segundo tempo ao marcar mais um golo.
Na manhã do passado domingo, a equipa de iniciados do 1º de Maio derrotou o Parada por quatro bolas a três.
Com arbitragem de Rui Costa, os golos da vitória foram apontados por Rodrigo Silva, Rafael Ribeiro, Rodrigo Leão e Luís Vilela. Os três golos do Parada foram marcados por Adriano, Martim e Bruno.
Marco Moura alinhou com Ruben Pereira, Vilela, Rafael, Matos, William, Brito, Fábio, Martim Santos, Bruno, Paulo e Rodrigo Silva. Amandio, Leão, Afonso, Manuel, Samuel, Daniel e Pedro foram os suplentes.
De notar, as entradas de Leão, Afonso e Samuel para os lugares de Bruno, William e Martim Santos.
O Parada começou de início com Renato, Gonçalo, João, Ricardo, David, Gabriel, Luís, Bruno, Martim e Adriano. Salvador, Afonso, Ivo, Gonçalo, Tomas, Guilherme e João foram os suplentes.
Entraram no decorrer da partida, Ivo, João, Gonçalo, Afonso e Guilherme ao renderem Renato, Gonçalo, Martim, João e Bruno.
Na primeira parte, registava-se uma superioridade para os visitantes ao vencerem por uma bola a zero, sendo que no segundo deu-se a reviravolta do marcador. De notar, a expulsão de Rodrigo Silva.
A equipa sénior do 1º de Maio de Figueiró goleou o Vilar Pinheiro por quatro bolas a zero, num jogo disputado no Complexo Desportivo Luís Portos.
Os golos da vitória foram apontados por Cândido (2), Morais e Ferreira, numa partida dirigida por Luís Pinto.
Antero Nunes escolheu como onze inicial Moura, Tiaguinho, Toco, Rui, Rocha, Nando, Morais, Leites, Luisinho, Candido e Gonçalo. Diogo, Jacob, Lua, Miguel, Geninho, Ferreira e Duarte foram os suplentes.
De notar, as saídas de Candido, Luisinho, Tiaguinho, Morais e Rocha para as entradas de Ferreira, Duarte, Lua, Diogo e Miguel.
Os visitantes alinharam de início com Bruno, Vitor, Diogo, Tiago, Gonçalo, Renato, Helder, Afonso, Ricardo, Rafael e André. Tiago, Paulo, Fábio, Miguel, Ruben e David foram os suplentes.
Durante o jogo, saíram Tiago Lopes, Renato, Ricardo, Rafael e Andre ao serem rendidos por Fábio, Miguel, Ruben, David e Paulo.
Na primeira parte, registava-se uma superioridade por duas bolas a zero, ao ter sido marcado mais dois golos no segundo tempo. De notar a expulsão de Duarte, Adolfo Reis e Fábio Sá no decorrer da partida.

Na jornada deste fim de semana, da 2ª divisão distrital de juvenis, o 1º de Maio empatou a uma bola com a equipa B do Lousada.
O golo da equipa da casa foi apontado por Pacheco e dos visitantes por intermedio de Simão.
O 1º de Maio alinhou de início com Diogo, Rocha, Costa, Morais, Samuel, Luís, Flávio, Couto, Pacheco, Luís Coelho e Gonçalo Henrique. Xico, Pedro Pacheco, Miguel, Duarte e Leitão foram os suplentes.
Pacheco, Gonçalo Henrique e Rocha saíram para as entradas de Miguel, Pedro Pacheco e Xico.
Os visitantes alinharam com Francisco, Martim, Alexandre, Ricardo, Simão, Vinicius, Dylan, Rodrigo, Alexandre, Guilherme e Bruno. Paulo, José, Dinis, Carlos e Ricardo foram os suplentes.
De notar as entradas de Carlos, Paulo, Dinis e José para as saídas de Simão, Alexandre, Dylan e Guilherme.
Na primeira parte, registava-se uma igualdade no marcador a uma bola que se manteve na segunda parte.

Comentários
Postar um comentário