Flamengos vence Taça
A equipa sénior do Futebol Clube dos Flamengos conquistou a Taça Doutor Manuel José da Silva ao derrotar o Fayal nos penaltis.
A vitória aconteceu após o empate a zero
bolas ao fim de 90 minutos.
A vitória aconteceu após o empate a zero
bolas ao fim de 90 minutos.
Comentários
Postar um comentário