Flamengos vence Taça


A equipa sénior do Futebol Clube dos Flamengos conquistou a Taça Doutor Manuel José da Silva ao derrotar o Fayal nos penaltis.

A vitória aconteceu após o empate a zero bolas ao fim de 90 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024