Jovem de 17 anos apanha 25 anos de cadeia

O jovem de 17 anos, acusado de ter matado um jovem de 26 anos a tiro, num bar em Gandra, Paredes, foi condenado pelo Tribunal de Penafiel a 25 anos de prisão.

O crime ocorreu em maio do ano passado, no interior da casa de banho do estabelecimento. No tribunal, o jovem alegou que não se lembrava do que aconteceu por ter bebido muito álcool e inalado balões de óxido nitroso.

O coletivo de juízes condenou-o por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, uma vez que outro jovem ficou ferido. Além disso, foi também acusado de posse de arma proibida e roubo qualificado na forma tentada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024