Minhocas vence campeonato pela terceira vez

O Grupo Desportivo Os Minhocas conquistou pela terceira vez o campeonato de sub-15 em futsal, neste fim de semana. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024