Pedro Silva convoca 22 jogadores para Torneio das Nações

Pedro Silva, selecionador nacional de sub-15 convocou 22 jogadores para o Torneio das Nações que se irá realizar entre 25 e 27 de abril.

A seleção das quintas terá como adversários a Noruega e a Áustria.

Os convocados são:

CD Feirense: João Santos.
FC Porto:
Cardoso Varela, Gonçalo Oliveira, Guilherme Carvalho, João Abreu, Martim Antunes, Salvador Gomes e Tomás Peixoto.
SC Braga:
Leonardo Kryvonosyuk e Romário Cunha.
SL Benfica:
Daniel Banjaqui, Guilherme Castro, Leonardo Lopes, Manuel Sá, Rafael Quintas, Ricardo Neto, Stevan Manuel e Tomás Soares.
Southampton:
Alejandro Rodriguez.
Sporting CP:
Diego Coxi, Ricardo Pereira e Simão Soares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024