Pedro Silva convoca 22 jogadores para Torneio das Nações
Pedro Silva, selecionador nacional de sub-15 convocou 22 jogadores para
o Torneio das Nações que se irá realizar entre 25 e 27 de abril.
A seleção das quintas terá como adversários a Noruega e a Áustria.
Os convocados são:
CD Feirense:
João Santos.
FC Porto: Cardoso Varela, Gonçalo Oliveira, Guilherme
Carvalho, João Abreu, Martim Antunes, Salvador Gomes e Tomás Peixoto.
SC Braga: Leonardo Kryvonosyuk e Romário Cunha.
SL Benfica: Daniel Banjaqui, Guilherme Castro, Leonardo
Lopes, Manuel Sá, Rafael Quintas, Ricardo Neto, Stevan Manuel e Tomás Soares.
Southampton: Alejandro Rodriguez.
Sporting CP: Diego Coxi, Ricardo Pereira e Simão Soares.

Comentários
Postar um comentário