Sampedrense vence campeonato distrital

O União Desportiva Sampedrense é o grande vencedor do campeonato distrital de sub-22 de Viseu, ao vencer com 19 pontos. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024