Angrense vence campeonato feminino

A equipa feminina do Sport Club Angrense venceu o campeonato da Ilha Terceira ao derrotar o Vilanovense por sete bolas a zero. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024