CADE vence 1ª Divisão e Tomar conquista 2ª Divisão
A equipa de sub-17 do CADE conquistou neste passado, fim de semana, o campeonato da 1ª Divisão distrital da categoria da distrital de Santarém.
Na segunda divisão, o vencedor foi o União FCI Tomar.A equipa de sub-17 do CADE conquistou neste passado, fim de semana, o campeonato da 1ª Divisão distrital da categoria da distrital de Santarém.
Na segunda divisão, o vencedor foi o União FCI Tomar.
Comentários
Postar um comentário