CADE vence 1ª Divisão e Tomar conquista 2ª Divisão

A equipa de sub-17 do CADE conquistou neste passado, fim de semana, o campeonato da 1ª Divisão distrital da categoria da distrital de Santarém.

Na segunda divisão, o vencedor foi o União FCI Tomar.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024