Estação vence campeonato

A Associação Desportiva da Estação sagrou-se campeã do campeonato distrital de juniores de Castelo Branco, a duas jornadas do fim do campeonato. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024