GDB Leça vence torneio

O GDB Leça sagrou-se campeão do Torneio de interassociações no escalão de sub-18 de basquetebol feminino, ao derrotar o GICA por 55-44.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024