Leça vence torneio

A equipa de sub-18 de basquetebol do GDB Leça sagrou-se campeã do torneio de interassociações da categoria, ao derrotar na final o Aroso por 57-51.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024