Roberto Martínez introduz novidades na convocatória
Roberto Martínez, selecionador nacional de futebol, anunciou a lista de
convocados para os jogos de qualificação para o Europeu de 2024 frente a Bósnia
e Islândia.
A grande novidade é a introdução de Toti Gomes e regressam à seleção Renato
Sanches, Ricardo Horta e Nélson Semedo. De saída estão Diogo Leite, Nuno Mendes
e Matheus Nunes.
A lista de convocados é a seguinte:
Guarda-Redes:
Diogo Costa (FC Porto), Rui Patrício (Roma) e José Sá (Wolverhampton).
Defesa: Pepe (FC Porto), Nélson Semedo e Toti Gomes
(Wolverhampton), Diogo Dalot (Manchester United), António Silva (Benfica),
Rúben Dias (Manchester City), Raphael Guerreiro (Dortmund), Danilo Pereira (Paris
SG), Gonçalo Inácio (Sporting) e João Cancelo (Bayern Munique).
Médio: Renato Sanches e Vitinha (Paris SG), João Palhinha
(Fulham), Bruno Fernandes (Manchester United), Bernardo Silva (Manchester City),
Otávio (FC Porto) e Rúben Neves (Wolverhampton).
Avançado: Ricardo Horta (SC Braga), Cristiano Ronaldo
(Al Nassr), Gonçalo Ramos (Benfica), João Félix (Chelsea), Rafael Leão (Milan)
e Diogo Jota (Liverpool).

Comentários
Postar um comentário