Roberto Martínez introduz novidades na convocatória

Roberto Martínez, selecionador nacional de futebol, anunciou a lista de convocados para os jogos de qualificação para o Europeu de 2024 frente a Bósnia e Islândia.

A grande novidade é a introdução de Toti Gomes e regressam à seleção Renato Sanches, Ricardo Horta e Nélson Semedo. De saída estão Diogo Leite, Nuno Mendes e Matheus Nunes.

A lista de convocados é a seguinte:

Guarda-Redes: Diogo Costa (FC Porto), Rui Patrício (Roma) e José Sá (Wolverhampton).
Defesa:
Pepe (FC Porto), Nélson Semedo e Toti Gomes (Wolverhampton), Diogo Dalot (Manchester United), António Silva (Benfica), Rúben Dias (Manchester City), Raphael Guerreiro (Dortmund), Danilo Pereira (Paris SG), Gonçalo Inácio (Sporting) e João Cancelo (Bayern Munique).
Médio:
Renato Sanches e Vitinha (Paris SG), João Palhinha (Fulham), Bruno Fernandes (Manchester United), Bernardo Silva (Manchester City), Otávio (FC Porto) e Rúben Neves (Wolverhampton).
Avançado:
Ricardo Horta (SC Braga), Cristiano Ronaldo (Al Nassr), Gonçalo Ramos (Benfica), João Félix (Chelsea), Rafael Leão (Milan) e Diogo Jota (Liverpool).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024