Vitória Clube vence taça

O Vitória Clube Pico da Pedra, conquistou, no passado domingo, a Taça de São Miguel em juvenis ao derrotar na final o Santa Clara por três bolas a uma. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024