AF Beja vence Liga de Ouro

A Associação de Futebol de Beja conquistou a Liga de Ouro do Torneio Lopes da Silva ao bater na final a AF Coimbra por uma bola a zero.

Os conquistadores deste troféu são:

Despertar SC: Afonso Carapinha, Gonçalo Cavaco, Gonçalo Deodato, João Pereira, Martim Testa, Miguel Gomes, Santiago Martins, Santiago Rendeiro e Simão Canilhas.
SC Odemirense:
Joel Conceição, Ricardo Vilhena, Santiago Alves e Tomás Gonçalves.
CD Beja:
Lucas Carvalho e Miguel Diogo.
SC Ferreirense:
Miguel Rodrigues e Pedro Carvalho.
CD Almodôvar:
Tiago Rodrigues.
Moura AC:
Diogo Gonçalves.
SCM Aljustrelense:
Tomás Bejinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024