AF Beja vence Liga de Ouro
A Associação de Futebol de Beja conquistou a Liga de Ouro do Torneio Lopes
da Silva ao bater na final a AF Coimbra por uma bola a zero.
Os conquistadores deste troféu são:
Despertar
SC: Afonso Carapinha, Gonçalo Cavaco, Gonçalo Deodato, João Pereira,
Martim Testa, Miguel Gomes, Santiago Martins, Santiago Rendeiro e Simão
Canilhas.
SC Odemirense: Joel Conceição, Ricardo Vilhena, Santiago
Alves e Tomás Gonçalves.
CD Beja: Lucas Carvalho e Miguel Diogo.
SC Ferreirense: Miguel Rodrigues e Pedro Carvalho.
CD Almodôvar: Tiago Rodrigues.
Moura AC: Diogo Gonçalves.
SCM Aljustrelense: Tomás Bejinha.

Comentários
Postar um comentário