Alba reforça-se no Fermentelos
Com a época do mercado de transferências aberto, o Sport Clube de Alba
continua ativo no mercado e anunciou Rafael Mónica e João Silva (ex-jogadores
do Fermentelos) como reforços da equipa sénior.
Com a época do mercado de transferências aberto, o Sport Clube de Alba
continua ativo no mercado e anunciou Rafael Mónica e João Silva (ex-jogadores
do Fermentelos) como reforços da equipa sénior.
Comentários
Postar um comentário