Alba reforça-se no Fermentelos

Com a época do mercado de transferências aberto, o Sport Clube de Alba continua ativo no mercado e anunciou Rafael Mónica e João Silva (ex-jogadores do Fermentelos) como reforços da equipa sénior. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024