Diogo assina pelo Montelavarenses

Diogo Miguel, ex-jogador do Negrais, é reforço do Clube de Futebol Montelavarenses para a próxima época.

O atleta de 23 anos já representou o Eléctrico, Pêro Pinheiro, Lourel, entre outros. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024