Futebol Clube de Gaia vence campeonato

Já é conhecido o novo campeão da 3ª divisão nacional de andebol, ao ser o Futebol Clube de Gaia e vai disputar a segunda divisão na próxima temporada. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024