Ginástica vence torneio

O CN Ginástica conquistou o Torneio Adelaide Patrício em juniores femininos de voleibol ao derrotar o Belenenses, Arrupe e Famões. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024