Guarda vence distrital

A equipa de sub-18 da Guarda UP conquistou o campeonato distrital de basquetebol da Guarda da categoria.

Em segundo lugar ficou o Guarda Basket e em terceiro o Club Camões. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024