Joaquim Milheiro anuncia convocatória para Europeu

O selecionador nacional de sub-19, Joaquim Milheiro anunciou a lista de convocados para o Europeu da categoria que se realiza em Malta.

A seleção das quintas está no Grupo A e terá como adversários a seleção de Malta, Polónia e Itália.

Dos jogadores convocados, o Sporting é o mais representado e de fora ficaram Dário Essugo e Chermiti.

A lista de convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting), João Carvalho (SC Braga) e Gonçalo Ribeiro (FC Porto).
Defesa:
David Monteiro, Martim Marques e Gonçalo Esteves (Sporting), Hugo Oliveira (Famalicão), Luís Gomes, António Ribeiro, Gabriel Brás e Martim Fernandes (FC Porto).
Médio:
Yanis da Rocha (Troyes), Nuno Félix e Diogo Prioste (SL Benfica), Gustavo Sá (Famalicão), Samuel Justo e Mateus Fernandes (Sporitng) e João Vasconcelos (SC Braga).
Avançado:
Carlos Borges (Manchester City), Hugo Félix e Diego Moreira (SL Benfica), Jorge Meireles (FC Porto), Rodrigo Ribeiro (Sporting) e Miguel Falé (SC Braga).+ 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024