Marítimo vence no feminino

A equipa de futsal feminino do Marítimo sagrou-se campeã da Taça da Madeira da categoria, neste passado fim de semana. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024