Nogueirense revela reforços

O União Nogueirense Futebol Clube revelou a contratação de Rebelo (ex-AC Milheirós) e de Brandão (ex-Avintes) e de Bolatti (ex-CA Rio Tinto). 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024