Anunciado primeiro reforço do Feirense
O Clube Desportivo Feirense divulgou Filipe Almeida como o primeiro
reforço do clube aveirense ao chegar do União de Leiria e rubricar um contrato
por duas temporadas.
O jogador conta com passagens pelo Caldas, Trofense e Rio Ave.

Comentários
Postar um comentário