Anunciado primeiro reforço do Feirense

O Clube Desportivo Feirense divulgou Filipe Almeida como o primeiro reforço do clube aveirense ao chegar do União de Leiria e rubricar um contrato por duas temporadas.

O jogador conta com passagens pelo Caldas, Trofense e Rio Ave. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024