Dupla contratação revelado pelo Lourinhanense

O Sporting Clube Lourinhanense contratou Tomás Claro (ex-Bocal) e Bernardo Miranda (ex-Sobreirense) para a equipa sénior. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024