Oficializado reforço para os sub-23

O Burinhosa anunciou Bernardo Henriques como reforço da equipa de sub-23 ao chegar proveniente do Ribafria. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024