Oliveirense conquista campeonato nacional

Realizou-se no dia de ontem, a final do Campeonato Nacional de juniores em hóquei em patins, no Multiusos de Paredes.

Na final, a União Desportiva de Oliveira bateu o Óquei Clube de Barcelos seis bolas a quatro, após terem sido batidas as grandes penalidades.

Os jogadores convocados pela equipa de Oliveira de Azeméis foram Miguel Santos, Pedro Cunha, Paulo Pereira, Gonçalo Filipe, Guilherme Moreira, Pedro Bessa, Guilherme Azevedo, Vasco Ribeiro, Afono Ribeiro e Diogo Lemos.

Do lado do Barcelos, participaram na final Luís Belchior, Tiago Pinheiro, Tomás Silva, Tiago Belchior, João Coelho, Tiago Miranda, Rúben Costa, Pedro Vasconcelos, Ivo Amorim e Gonçalo Silva. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Igrejas com orçamento aprovado para 2024